TERMOS E CONDIÇÕES (SERVIÇO)

www.superstorage.pt

 

PREÂMBULO

  1. Estas condições gerais de venda são acordadas entre a SUPERSTORAGE LIMITADA, com sede na Avenida da República 101-1B , 1050-190 Lisboa, número de identificação fiscal 518 375 811 e contacto +351 215 961 666, doravante designada por “EMPRESA/MARCA/DOMINIO “ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.superstorage.pt doravante designadas por “Utilizador”.
  2. As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.superstorage.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJECTO

  1. As presentes condições gerais de venda t ê m por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, de venda, pagamento e prestação do serviço, efetuado no website www.superstorage.pt
  2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a aquisição e garantem o seguimento desta prestação de serviço ao Utilizador.

 

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

  1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.superstorage.pt, preenchendo o formulário de contratação respectivo de cada box:
  2. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:
  3. a) Preencher o formulário respectivo de cada box que pode consultar na disponibilidade de box livres no site www.superstorage.pt
  4. b) Aprovar o contrato recebido por e-mail, para o e-mail indicado no formulário, através da plataforma signingdesk.com e através do código SMS recebido no telefone de contacto indicado no formulário
  5. c) Efetuar o pagamento do valor apresentado no e-mail sobre a ativação do contrato. O primeiro pagamento inclui uma mensalidade de caução da box escolhida e o valor da primeira mensalidade. Este pagamento pode ser efetuado via: Transferência bancária, pagamento de serviços (com entidade e referencia), MBWay
  6. A aprovação, do contrato recebido, pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos serviços disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as nicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
  7. A EMPRESA honrar á as encomendas recebidas online. Na falta de disponibilidade da prestação do serviço a EMPRESA compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível, não podendo dai resultar nenhum ónus para a EMPRESA.
  8. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
  9. Caso o pagamento da factura não seja recepcionado pelos serviços dentro do prazo indicado, a encomenda não será garantida.

 

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

  1. No website www.superstorage.pt, a EMPRESA propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay – Instituição de Pagamento Lda:

a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

b) Referência Multibanco;

c) Transferência bancária;

SuperStorage - O seu Self Storage. Arrecadações e Armazéns

  1. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito ser á efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da capacidade de prestação do serviço. Se algum dos serviços encomendados não for possível de ser prestado, o valor dos mesmos ser á creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

 

ARTIGO 4 – DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO

  1. A disponibilização do serviço ser á realizada após a confirmação do pagamento efectuado.

 

ARTIGO 5 – PREÇOS

  1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
  2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum serviço, o Utilizador ser á informado de imediato, podendo optar por continuar a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

 

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

  1. O processo de cancelamento da encomenda só é possível antes do início do uso das box contratadas. É tratado caso a caso, pela SUPERSTORAGE LIMITADA. O pedido dever á chegar por escrito para o e-mail de contacto financeira@superstorage.pt, até ao final do primeiro dia de contrato indicado no formulário de contratação e aprovado no contrato. Sendo as instruções de cancelamento do valor pago respondidas e definidas pela EMPRESA, pelo mesmo meio de comunicação.
  2. Sempre que possível a devolução dever á realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador dever á apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
  3. A EMPRESA compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 7 dias úteis.

 

ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na base de dados da EMPRESA e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas. O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.